Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Coral Juvenil recebe grupo inglês Mouthful

11 de abril de 2017| , , , , .

Com duas apresentações, nos dias 22 e 23 de abril, o Coral Juvenil abre a programação dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri Santa Marcelina. Os concertos acontecem no Masp Auditório (dia 22) e no CEU Vila Curuçá (dia 23), e têm o grupo Mouthful como convidado.

Formado no noroeste da Inglaterra, nas cidades de Newcastle e Gateshead, Mouthful é quarteto vocal a cappella especializado em criação e improvisação, formado por Bex Mather, Dave Camlin, Katherine Zeserson e Sharon Durant. Com um repertório abrangente que varia do folk inglês a funk, jazz, gospel e até a música tradicional georgiana, o Mouthful explora as possibilidades da voz humana, e cria uma nova percepção do que é a música.

Durante os ensaios, Coral Juvenil e Mouthful irão desenvolver um programa especial para as apresentações, baseando-se em composições originais e tradicionais.

Confirme presença no evento do Facebook e compareça!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.