Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Sai lista com aprovados no Processo Seletivo

17 de fevereiro de 2012

O Guri publica o resultado final do Processo Seletivo de Professores de Música.

O Programa Guri publica antecipadamente (estava previsto para o dia 23/2) a lista como os nomes dos candidatos aprovados na terceira e última fase do Processo Seletivo de Professores de Música. Ao todo, foram entrevistados 106 candidatos entre os dias 13 a 17 de fevereiro.

VEJA AQUI A LISTA COM OS CANDIDATOS APROVADOS

Segundo a convocatória, a classificação final deu-se mediante a ordem decrescente da nota final, obtida pela média simples da pontuação da primeira e segunda etapas, além da aprovação na entrevista.

O presente Processo Seletivo tem validade até 31 de agosto de 2012 e a Santa Marcelina Organização Social de Cultura, gestora do Programa Guri na Região Metropolitana de São Paulo, reserva-se o direito de proceder as contratações, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação, em número que atenda às necessidades pedagógicas. 

VEJA AQUI A CONVOCATÓRIA DO PROCESSO SELETIVO 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.