Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Orquestra Sinfônica do Guri faz programa operístico

15 de maio de 2017| , , , , , .

Nos dias 3 e 4 de junho, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil do Guri faz sua estreia em 2017. Gratuitas, as apresentações ocorrem no Masp Auditório e no CEU Rosa da China, respectivamente, e contam com o maestro convidado Juliano Dutra, regente assistente da Orquestra Jovem do Estado. Após uma grande temporada no ano passado, a sinfônica segue seu bom momento com um repertório que promete ser um sucesso.

Com a participação dos cantores Gabriela Bueno, Midiã Machado, Luisa Aguilar, Isis Cunha, Wanessa Tiburcio, Eduardo Gutiérrez e Charles Miyazakido, do Ópera Estudio da EMESP, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil interpreta canções, árias e trechos de óperas, de compositores como Giacomo Puccini, Pietro Mascagni, Giuseppe Verdi e Heitor Villa-Lobos.

O grupo volta a tocar em julho, quando recebe o maestro holandês Leonard Evers. Já em dezembro,encerrando a temporada, recebe o violinista e regente italiano Emmanuele Baldini. Acompanhe o site do Guri Santa Marcelina e fique por dentro de toda a programação dos Grupos Infantis e Juvenis!

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.