Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Camerata de Violões, Orquestra de Cordas e Big Band tocam no domingo

19 de junho de 2017| , , , , , .

Fechando a grande programação do mês de junho dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri, a Camerata de Violões, a Orquestra de Cordas e a Big Band se apresentam no domingo, dia 25.

Sob o comando de seu regente convidado, Paulo Porto Alegre, a Camerata de Violões Infanto-Juvenil do Guri se apresenta no CEU Três Pontes, às 11h. Mais tarde, às 12h, é a vez da Big Band Infanto-Juvenil do Guri, que, com regência do convidado Fábio Leal, toca na Pinacoteca do Estado. Encerra o dia, com uma apresentação na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, às 15h, a Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil, sob o comando do maestro convidado Thubault Delor.

Acompanhe o site do Guri Santa Marcelina e fique ligado em toda a programação dos Grupos Infantis e Juvenis. E veja também o site da Santa Marcelina Cultura, que traz toda a Temporada 2017 da instituição, com apresentações dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri, os Grupos Jovens da EMESP Tom Jobim, e mais!

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.