Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Banda Sinfônica Jovem do Estado toca com Swiss College Dixie Band

05 de dezembro de 2013

A Banda Sinfônica Jovem do Estado, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, escola do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, se apresenta na próxima segunda, 9 de dezembro, às 20 horas, no Grande Auditório do MASP e a entrada é gratuita.

Sob a regência da maestrina titular Mônica Giardini, arranjos de Júlio César Figueiredo e participação especial da Swiss College Dixie Band – formada em 1975 por professores suíços radicados no Brasil que tocam o jazz típico da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos –, o grupo irá tocar canções de jazz norte-americano ao estilo dixieland, relembrando a apresentação que fizeram juntos, em 2007, para a gravação do DVD Os grandes clássicos do jazz, e encerra o concerto com Boas Festas, música de Assis Valente.

A Swiss College Dixie Band é formada pelos músicos Decimo Mazzocato (banjo tenor), Edo Callia (piano), Kurt Wertmüller (trompete e vocal), Héctor Galhardo (clarinete), Thomas Fiedler (souzafone), Sérgio Torres (trompete), Ricardo Puttomatti (washboard) e Eddie Lima (trombone). A apresentação encerra a temporada de concertos da Banda Sinfônica Jovem do Estado no ano em que completa 20 anos.

Programa:

Tiger Rag
Indiana
Boubon Street Parade
Charleston
Alexander’s Ragtime Band
Do You Know What It Means To Miss New Orleans
Hello, Dolly!
Saint Louis Blues
Sweet Georgia Brown
When the Saints Go Marching In

Serviço:
Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo no MASP
Regente: Mônica Giardini
Data: 9 de dezembro, segunda-feira
Horário: 20h
Local: Grande Auditório do MASP
Endereço: Avenida Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP
Entrada gratuita – retirada de ingressos na bilheteria com 1 hora de antecedência ao início do espetáculo
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.