Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Banda Juvenil toca em São Caetano do Sul e no Masp

30 de maio de 2017| , , , , , .

A Banda Sinfônica Juvenil do Guri abre sua programação de 2017 com um concerto no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A apresentação acontece no dia 3 de junho, sábado. No dia seguinte, no domingo, o grupo toca no Masp Auditório, na Avenida Paulista. Em ambas ocasiões a regência é do maestro convidado Marcos Sadao Shirakawa, e o repertório também se repete: peças de James Barnes, Satoshi Yagisawa, Franco Cesarini, George Gershwin, Bert Appermont, Heitor Villa-Lobos, Joaquim França e Dámaso Pérez Prado.

Confirme presença no concerto do Auditório Masp no evento do Facebook e acompanhe os sites do Guri Santa Marcelina e da Santa Marcelina Cultura para ficar por dentro de toda a programação dos Grupos Infantis e Juvenis.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.