Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Grupos Infantis e Juvenis fazem onze apresentações em junho

23 de maio de 2017| , , , , , , , , , , , .

Onze apresentações agitam o mês de junho dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri Santa Marcelina. Ao todo, nove conjuntos se apresentam, em concertos em CEUs, no Masp Auditório, no Museu da Imagem e do Som, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

Já no primeiro fim de semana do mês acontecem quatro concertos. Nos dias 3 e 4 a Banda Sinfônica Juvenil, sob regência do convidado Marcos Sadao Shirakawa, se apresenta no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, e no Masp Auditório, respectivamente. Também nos dias 3 e 4, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil do Guri, com regência do maestro convidado Juliano Dutra (regente assistente da Orquestra Jovem do Estado) faz um programa operístico com a participação de cantores do Ópera Estúdio da EMESP Tom Jobim – os concertos acontecem no Masp Auditório e no CEU Rosa da China.

No fim de semana seguinte, mais quatro apresentações. No dia 10, no CEU São Rafael, é a vez da estreia da temporada do Coral Infantil e do Coral de Familiares, sob a regência das maestrinas convidadas Ana Yara Campos e Lidiana Mincov. No mesmo dia, a Banda Sinfônica Infanto-Juvenil faz seu primeiro programa com a maestrina convidada Natália Larangeira, no CEU Perus. No dia 11, o Regional de Choro Infanto-Juvenil, com direção do convidado Dinho Nogueira, toca no CEU Capão Redondo; e a Big Band Infanto-Juvenil, sob regência do maestro convidado Fábio Leal, toca no CEU Campo Limpo.

Mais três apresentações acontecem no dia 25 de junho: a Camerata de Violões Infanto-Juvenil faz seu primeiro concerto com o maestro convidado Paulo Porto Alegre, no CEU Três Pontes; a Big Band volta a tocar com Fábio Leal, dessa vez o Museu da Imagem e do Som; e a Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil faz sua estreia em 2017 com o convidado Thibault Delor, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Acompanhe o site do Guri Santa Marcelina e fique ligado em toda a programação dos Grupos Infantis e Juvenis. E veja também o site da Santa Marcelina Cultura, que traz toda a Temporada 2017 da instituição, com apresentações dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri, os Grupos Jovens da EMESP Tom Jobim, e mais!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.