Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Aluno da EMESP vence concurso latino-americano de trompete

12 de abril de 2017| .

Erick Venditte Santos foi o vencedor da categoria juvenil em concurso realizado em Bogotá, na Colômbia

Trompetistas colombianos e de outros países da América Latina se reuniram no Conservatório de Música da Universidade Nacional da Colômbia, em Bogotá, para participar da segunda edição do Concurso Latino-Americano de Trompete Eric Aubier. Os trompetistas participaram de intensa programação musical e cultural entre os dias 1 e 7 de abril, por meio de concertos, recitais e master classes.

No último dia, durante o concerto de encerramento, foram anunciados os vencedores do Concurso e o brasileiro Erick Venditte dos Santos foi o vencedor da categoria juvenil. Aluno da EMESP Tom Jobim, Erick tem 14 anos e estuda trompete erudito com o professor Adenilson Telles. O júri do Concurso foi composto pelo trompetista francês Eric Aubier, o venezuelano Pacho Florez, o uruguaio Daniel Crespo e o colombiano Juan Fernando Avendaño.

Os trompetistas Eric Aubier, Erick Venditte e Pacho Flores.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.