Santa Marcelina Cultura

MENU

Música na Casa | Septeto Etama

A Casa de Cultura do Parque em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC) da EMESP Tom Jobim apresentam o programa Música na Casa, com apresentações instrumentais gratuitas realizadas por grupos formandos pela Escola de Musica do Estado de São Paulo. As apresentações são distribuídas quinzenalmente, todo segundo e quarto sábado de cada mês em 2022, sempre às 16h, na Casa de Cultura do Parque.   

No dia 23 de julho, o espaço cultural recebe o Septeto Etama 

    

Casa de Cultura do Parque  

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 1300.
Alto de Pinheiros, São Paulo – SP 
contato@ccparque.com 
11 3811 9264 | 11 979 795 058 

Ficha Técnica

Septeto Etama 

Etama Septeto é formado por participantes e ex-participantes da Orquestra Jovem Tom Jobim, que compartilham a paixão pela música instrumental brasileira. O grupo, composto por uma sessão rítmica e 3 sopros — saxofone, trompete e trombone — nasceu da vontade de trazer para uma formação reduzida da orquestra o repertório de suas grandes influências, como Hermeto Pascoal, Moacir Santos, Tom Jobim, Egberto Gismonti, entre outros. O grupo contou com a mentoria de Josué dos Santos e apoio de Fátima de Leria durante o edital do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira. O grupo é formado por Maria Cecilia Collaço (bateria), Tomaz Lambert (baixo), Jonatas Francisco (piano), Caio Lopes (guitarra), Feldeman Oliveira (trombone), Estéfane Santos (trompete), Marlon Cordeiro (saxofone). 

Data: 23/07/2022

Horário: 16:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.