No dia 27/03, às 10h, a EMESP Tom Jobim recebe Daniel Oliveira para uma masterclass de clarinete erudito, exclusiva para alunas e alunos da escola.
Daniel é Mestre em Performance Musical pela USP e Graduado em Clarineta pela UNESP. Especializado em Performance Musical na Framnäs Folkhögskola (Suécia) onde estudou com Martin Fröst, Hermann Stefánsson e Yehuda Gilad. Bolsista do Instituto Goethe onde participou do Digital Mentoring com o Ensemble Modern de Frankfurt. Chefe-de-naipe da Orquestra de Ópera do Theatro São Pedro, São Paulo. Diretor Executivo e co-idealizador da Revista Clarineta. Curador convidado no Teatro Sérgio Cardoso e no Instituto Italiano di Cultura di San Paolo. Conselheiro da Santa Marcelina Cultura, instituição gestora dos Projeto Guri, Emesp e Theatro São Pedro. Participa de projetos especiais tais como Duo Daniel Oliveira & Ira Levin, Sujeito a Guincho, Quinteto Novos Ventos, Trio TRIZ, Instante Duo e Clownrinetas. É artista patrocinado Buffet-Crampon e D’Addario Woodwinds.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.