Santa Marcelina Cultura

MENU

Master Class Trompa com Lucca Zambonini

No dia 10 de setembro, às 14h, o trompista Lucca Zambonini apresentará a palestra A Trompa é Virtuosa na sala 203 da EMESP. Em seguida, o músico também vai conduzir master class de técnicas de metais e rotina de estudos.

Lucca Zambonini ocupa desde 2010 a posição de Primeira Trompa Associado da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas. É professor de trompa da FIAM-FAAM e Faculdade Cantareira, membro da International Horn Society e Diretor Artístico/Maestro da Dominante Live Music. Como solista, atuou em diversas cidades da região Metropolitana de São Paulo e exterior, além de possuir o título de Doutor em Música pela UNICAMP. Zambonini atuou como Trompa Solo e trompista convidado em importantes orquestras ao longo de sua carreira, incluindo a Baden-Baden Philharmonic/DE, ​Badisches Staatstheater Karlsruhe/DE, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Orquestra Sinfônica Brasileira, Filarmônica de Minas Gerais, Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo e Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.

 

Data: 10/09/2018

Horário: 17:00

Local: Sala 203 – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo/SP.

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.