Coral do Guri de São Paulo se apresenta na FATEC de São Paulo.
O Coral do Guri de São Paulo têm o patrocínio master de Bank of America, patrocínio ouro de Chiesi e Verzani & Sandrini, apoio cultural de Ibiúna Investimentos. Realização: Santa Marcelina Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução.
Formado pelos alunos e alunas de canto do Guri, o Coral do Guri conta com adolescentes de 12 a 18 anos, e promove o aprofundamento da prática vocal. Em constante aprimoramento, o grupo explora em cada programa um repertório distinto, passando pela música sacra e popular, por canções do gospel e por composições contemporâneas, tendo recebido convidados como Keith McCutchen (EUA), o grupo vocal Mouthful (Inglaterra) e a maestrina Agnieszka Franków-Zelazny (Polônia). Em 2012, lançou o CD Cantos Novos – o primeiro álbum dos Grupos Musicais do Guri –, com peças em sua maioria escritas especialmente para o grupo.
Isabela Siscari
Av. Tiradentes 615, São Paulo, SP, 01102-000
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.