A Camerata de Violões do GURI de Santos se apresenta no Teatro de Arena Rosinha Mastrângelo.
A Camerata de Violões do GURI de Santos tem patrocínio master de Ultragaz e Ultracargo e parceria da Prefeitura Municipal de Santos. Realização: Santa Marcelina Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução.
Programação sujeita a alterações.
Formado por alunos e alunas dos cursos de madeiras, metais, percussão, guitarra, contrabaixo elétrico, cordas dedilhadas e piano, o grupo foi criado em 2023 com o objetivo oferecer contato com um repertório específico para esse tipo de formação. O Grupo de Música instrumental Brasileira do Guri de Indaiatuba é formado por alunos e alunas da região de Jundiaí, contemplando flauta, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio, percussão, violão e contrabaixo acústico. Em 2023, recebeu a artista Carol Panesi (regência, piano, violino e trompete). Em 2024, subiu aos palcos sob a regência de Ricardo Zoyo.
HEITOR VILLA-LOBOS (1887-1959)
Bachianas Brasileiras n. 2 [arr. Lamartine Jr.]
– O trenzinho do Caipira
GUINGA (1950-)
Senhorinha [arr. Dino Barioni]
DORIVAL CAYMMI (1914-2008)
Maracangalha [arr. Marco Pereira]
COMPOSIÇÃO COLETIVA FEITA PELOS ALUNOS E ALUNAS EM 2024
Choro de primavera
CHICO BUARQUE (1944-) / EDU LOBO (1943-)
A bela e a fera [arr. Dino Barioni]
LEO BROUWER (1939-)
Paisaje cubano con lluvia
TOM JOBIM (1927-1994)
Milagre e palhaços [arr. Dino Barioni]
SÉRGIO ASSAD (1952-)
Remembrance [arr. Edson Lopes]
BADI ASSAD (1966-) / JEFF SCOTT YOUNG (1962-)
Butterfly
Deblas Alves
Av. Senador Pinheiro Machado, 48
Santos/SP
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.