Neste workshop, o pianista Salomão Soares irá abordar os recursos rítmicos que desenvolve no piano para os ‘acompanhamentos’ e ‘piano solo’ na música brasileira. Como estudar a condução rítmica com as duas mãos para acompanhar e como adaptar esses acompanhamentos para o solo.
Mesmo muito jovem, o pianista, arranjador e compositor já gravou ou dividiu o palco com grandes artistas da música brasileira como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Toninho Horta, Leny Andrade, Filó Machado, Toninho Ferragutti (com quem gravou um disco em duo), entre tantos outros. Uma das grandes revelações do piano brasileiro, Salomão é vencedor do Prêmio MIMO Instrumental 2017, finalista do Piano Competition no Festival de Montreux 2017 – Suíça, vencedor do Prêmio Novos Talentos do Festival Savassi 2018.
Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.