Santa Marcelina Cultura

MENU

Workshop de Composição com Pauxy Gentil Nunes

No dia 14 de outubro, às 18h, o compositor e flautista Pauxy Gentil Nunes apresentará técnicas e conceitos desenvolvidos em seu trabalho de pesquisa artística. A atividade será transmitida ao vivo pelo YouTube da EMESP Tom Jobim.


Compositor e flautista. Mestre em Composição pela UFRJ e Doutor em Línguagem e Estruturação Musical pela UNIRIO. Professor de Harmonia, Análise e Composição na Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atividade contínua com obras musicais executadas e gravadas no Brasil e no exterior. Participação, em 2015, como conferencista e compositor na EXPO 2015 Milano. Participação como compositor nos CDs Orquestra Sinfônica Nacional interpreta Compositores de Hoje (2016), Trio Paineiras interpreta Compositores de Hoje (2017) e participação como instrumentista e compositor no CD Experiência – Abstrai Ensemble (2018). Participação no Festival Internacional RC4 com o espetáculo de sua autoria, Liberjongo (2017). Membro do ABSTRAI Ensemble desde 2011. Fundador e membro do grupo de pesquisa MusMat, focado em aplicações matemáticas em análise e composição musical, de 2013 a 2020. Fundador e membro do grupo de pesquisa Performance Hoje. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ de 2015 a 2019. Mídia e links em www.pauxy.net

Data: 14/10/2021

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.