Santa Marcelina Cultura

MENU

Show Martina Marana – Eu toco mal

No dia 11 de setembro, a cantora e compositora Martina Marana apresenta show de trabalho autoral no Auditório Zequinha de Abreu, por meio do Programa de Apoio à Cultura (ProAc). Participação de Felipe Silveira (teclado), Marcus Teixeira (guitarra), Gabriela Machado (flautas), Felipe Fidelis (baixo) e Celso de Almeida (bateria).

Martina Marana é linguista e mestra em Música pela Unicamp, formada em canto popular pelo Conservatório de Tatuí. Estudou arranjo com Claudio Leal e improvisação com o pianista André Marques. Seu primeiro trabalho, Correnteza de Ar encerrou o 9o. Festival Jazz a la Calle no Uruguai, com o acompanhamento d e André Marques e o grupo Noneto de Casa. Seu segundo trabalho, ‘Eu toco mal’, recém lançado, conta com os arranjos de Paulo Paulleli, Marcus Teixeira e Felipe Silveira, acompanhamento destes músicos, Celso de Almeida e outros convidados como Gabriela Machado, Ana Karina Sebastião, Filó Machado, dentre outros.

Data: 11/09/2019

Horário: 18:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.