Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital de Formatura | Leandro dos Santos Carvalhal

No dia 31 de outubro, às 19h, o aluno Leandro dos Santos Carvalhal apresenta seu recital de formatura no Auditório Zequinha de Abreu. O músico vai apresentar clássicos do choro, com obras de Waldir Azevedo. A apresentação contará ainda com a participação de convidados especiais.

Formado no 2° e 3° ciclo na EMESP Tom Jobim, agora finaliza o 4° ciclo após um longo período estudando na Escola. No decorrer dos anos, tocou com grandes músicos, como Nailor Proveta e Edson Alvez. Integrante do grupo Chorando em Ré Menor, passou grande tempo da carreira.

Fez apresentações com grupos da EMESP Tom Jobim, como Chorando na Sexta e Prática de Conjunto da Jane do Bandolim. Atualmente, mais envolvido no cenário do samba, participa do Pagode da 27 e é cavaquinista na Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio.

Data: 31/10/2019

Horário: 22:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.