Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Workshop de harpa celta com Amy McAllister

02 de maio de 2017

Harpista irlandesa vai participar de atividades pedagógicas na EMESP Tom Jobim e em polos do Guri Santa Marcelina

A harpista e cantora irlandesa Amy McAllister estará em São Paulo, entre os dias 6 e 13 de maio, para participar de intensa agenda musical. Além da programação artística, que inclui uma performance na Sala São Paulo, no dia 7 de maio, Amy vai participar de atividades pedagógicas na EMESP Tom Jobim e em polos do Guri Santa Marcelina ao longo da semana.

No dia 9 de maio, às 10h, Amy apresenta o workshop Harpa Celta e Música Irlandesa para alunos da EMESP. As visitas aos polos Brooklin e CEU Inácio Monteiro acontecem dias 10 e 11 de maio, às 14h30. Além das apresentações musicais nos polos do Guri, a harpista vai bater um papo sobre harpa com os alunos.

Pela segunda vez no Brasil, Amy revela estar encantada em voltar a trabalhar no país e representar a Irlanda no Rio Harp Festival 2017. A harpista e cantora apresenta uma abordagem moderna da música tradicional irlandesa por meio de vocais claros e distintivos, e um estilo de harpa contemporâneo. Recentemente, Amy lançou o álbum de estreia String to String.

Acesse o perfil da Amy McAllister no SoundCloud e conheça o seu trabalho: https://goo.gl/IMNG5h

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.