Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Workshop com Almeida Prado na EMESP no dia 21 de outubro

20 de outubro de 2009

Composição e Harmonia através do improviso é o tema da oficina

O compositor Almeida Prado realiza o workshop Composição e Harmonia através do improviso na unidade Luz da Tom Jobim – Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) no dia 21 de outubro, quarta-feira a partir das 14h30. O evento é aberto a todos os alunos da Escola e também aos demais interessados em participar não matriculados na EMESP.

As inscrições para o workshop podem ser feitas diretamente na secretaria pedagógica da unidade Luz da EMESP (Largo General Osório, 147 – 2° andar), pelo telefone 3585.9888 ou pelo site da Escola: acesse a seção Contato e selecione "Workshop: Almeida Prado" em área de interesse.

Almeida Prado – Nascido em Santos, José Antônio de Almeida Prado é considerado um dos principais compositores brasileiros de todos os tempos. Teve como professores no Brasil Camargo Guarnieri e Osvaldo Lacerda e, na França, Olivier Messiaen e Nadia Boulanger. Sua obra, composta por mais de 400 peças entre escrita para piano, coral, câmara e orquestra, é reconhecida não apenas pela qualidade e pela inventividade, como também pelo domínio técnico e por sua vasta e ininterrupta produção.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.