Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Volta às aulas

31 de agosto de 2009

Caros Alunos, Pais e Professores,

Conforme recomendação anunciada no dia 28/07 pela Secretaria da Saúde e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, as aulas da EMESP-Tom Jobim também serão adiadas para o dia 17 de agosto. Posteriormente enviaremos novo comunicado, confirmando ou postergando a data de início das aulas.

A recomendação visa reduzir a transmissão do vírus influenza A H1N1 no Estado de São Paulo e é válida para todos os estabelecimentos da rede pública de ensino, nos níveis fundamental, médio e superior. A Secretaria Estadual de Saúde também reafirma à população a orientação para manter as medidas de higiene, como lavar as mãos com freqüência e cobrir o nariz e a boca quando tossir ou espirrar. É fundamental, ainda, que as pessoas com sintomas de gripe fiquem em casa, repousando.

O agendamento de Prática de Conjunto, Big Band, Prática de Choro ou remanejamento de horários que estava programado para esta primeira semana será realizado pelo Coordenador da Área por telefone junto com a Equipe da Secretaria Pedagógica de 03/08 a 14/08. Para isso, os alunos que tiverem tal interesse deverão encaminhar um e-mail para os endereços abaixo relacionados formalizando tanto os horários disponíveis quanto os contatos atualizados e o instrumento. A Equipe tentará adequar os horários disponibilizados com a oferta de práticas. O mesmo acontecerá em relação ao agendamento de Cordas Eruditas (violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico).

Os contatos são:

Unidade Luz:
(11) 3221.8970 / (11) 3585.9888
secretaria.luz@emesp.org.br

Unidade Brooklin:
(11) 5041.3650 / (11) 5092.3601
secretaria.brooklin@emesp.org.br

Disponibilizaremos, no retorno das aulas, uma relação de turmas e salas atualizadas para os alunos. Por favor, confiram nos murais das unidades.

Os alunos de transição precisarão comparecer nestas duas semanas de prorrogação (de 03/08 a 14/08) para orientações sobre o funcionamento e agendamento das disciplinas na nova estrutura do curso de adultos. Esse agendamento acontecerá diretamente nas Secretarias Pedagógicas da Luz e Brooklin. Informamos que o horário de funcionamento da Secretaria Pedagógica para este atendimento será das 09h às 12h e das 14h às 19h.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com as secretarias caso haja qualquer dúvida a respeito das informações disponibilizadas.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe Pedagógica 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.