Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Venha estudar música no Guri

12 de janeiro de 2016

Programa oferece cursos de iniciação musical e ciclos avançados em canto e em diversos instrumentos, e foi a porta de entrada de jovens que atualmente estão cursando o bacharelado nas principais universidades de música da Europa

Para quem quer começar a estudar música em 2016 e também para aqueles que desejam retomar o aprendizado da arte que trabalha a combinação de sons: o programa de inclusão sociocultural do Governo do Estado está com inscrições abertas para os cursos de música. 

Para participar não é necessário ter conhecimento musical prévio e as vagas estão distribuídas nos 46 polos do programa na capital e municípios da Grande São Paulo, como Guarulhos, Santo André, Osasco, Arujá, Biritiba Mirim, Poá e Guararema. 

Os interessados em violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão, contrabaixo elétrico, guitarra, entre tantos outros instrumentos podem se matricular gratuitamente. Para fazer a inscrição é preciso ter entre 6 e 18 anos, comparecer ao polo de interesse acompanhado de um responsável, portando uma foto 3X4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. É fundamental que o aluno esteja matriculado em escola regular. As aulas do Guri começam dia 15 de fevereiro, mas as matrículas ainda estão abertas.

Confira aqui onde ficam os polos do Guri. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.