Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Vem para a Hora do Planeta você também

07 de março de 2016

A Hora do Planeta é uma ação mundial idealizada pela Organização Não Governamental (ONG) WWF. No dia 19 de março, sábado, será realizado um ato simbólico em que governos, instituições e a população são convidados a demonstrar sua preocupação com aquecimento global e com as mudanças climáticas, apagando suas luzes durante 1 hora, entre às 20h30 e 21h30. 

Por entender a importância desta mobilização, a Santa Marcelina Cultura pretende envolver todos os seus colaboradores, alunos e amigos em mais esta causa. Durante a Hora do Planeta, haverá uma concentração na rampa de acesso central do Hospital Santa Marcelina, localizado em Itaquera, com flash mob, apresentação artística e caminhada no entorno do hospital. 

O convite está aberto a todos que queiram participar. Confira a programação abaixo: 

20h – Concentração
20h10 – Abertura
20h20 – Flash mob
20h30 – Momento simbólico onde as luzes serão apagadas
20h35 – Apresentação artística Santa Marcelina Cultura e Faculdade Santa Marcelina
20h50 – Caminhada no entorno do Hospital
21h30 – Encerramento com replay de Flash mob e Apresentação artística Santa Marcelina Cultura e Faculdade Santa Marcelina 

Endereço: Rua Santa Marcelina, 177 – Rampa central – Itaquera | São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.