Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Santa Marcelina Cultura lança app para dispositivos móveis

23 de setembro de 2019

A Santa Marcelina Cultura anuncia o lançamento de seu primeiro aplicativo para dispositivos móveis. O app gratuito agrega conteúdos exclusivos sobre a programação artístico-pedagógica do Guri Capital e Grande São Paulo, da Escola de Música do Estado de São Paulo – EMESP Tom Jobim e do Theatro São Pedro – programas do Governo do Estado de São Paulo geridos pela Santa Marcelina Cultura. Tem agenda de eventos, música, vídeos, podcasts e muito mais.

Agora, ficou mais fácil para o público dos concertos e óperas acompanhar a programação, conferir os programas e comprar ingressos. O app também facilita a vida dos estudantes, professoras e professores, que poderão acessar as informações das áreas Aluno@NET e Professor@NET com poucos toques, na palma da mão, a qualquer hora e lugar.

A plataforma está disponível para download nos dispositivos Android, na Play Store, e iOS, na App Store. Acesse nos botões abaixo:

Disponível no Google Play

 

 


Saiba como baixar o aplicativo na App Store:

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.