Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Santa Marcelina Cultura conquista o prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar”, do CIEE

30 de novembro de 2009

Na noite da última terça-feira, 24 de novembro, a Irmã Roseni Peixoto, diretora da Santa Marcelina Cultura, representou a Organização Social durante a 4ª edição do prêmio “As 50 Melhores Empresas para Estagiar-2009”, uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e com o Ibope Inteligência.

O prêmio reconhece as organizações que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando efetivamente para a sua inserção no mercado de trabalho. O resultado do prêmio é fruto da opinião dos próprios estagiários das empresas inscritas, que responderam a um questionário eletrônico, entre julho e agosto deste ano.

A cerimônia de premiação foi aberta por Ruy Martins Altenfelder Silva, presidente do Conselho de Administração do CIEE, seguida por Wagner Brunini, vice-presidente da ABRH-SP e finalizada com as palavras de Nelsom Marangoni, CEO do Ibope Inteligência.

A presença de organizações sociais e do terceiro setor neste tipo de premiação ainda é baixa, fato que torna a Santa Marcelina Cultura um destaque no constante aprimoramento do trabalho com os seus estagiários. “A participação de uma organização social neste prêmio é um fato novo e bastante significativo. Sem dúvida, é uma conquista da sociedade”, disse Nelsom Marangoni.

Wagner Brunini também parabenizou a Santa Marcelina Cultura pelo trabalho e concluiu: “a presença do terceiro setor em premiações como esta é um processo natural. Organizações Sociais se destacam e influenciam a sociedade, portanto devem se preocupar com os seus futuros profissionais”.

A Santa Marcelina Cultura agradece a todos os estagiários que participaram da pesquisa realizada pelo prêmio “As 50 Melhores Empresas para Estagiar-2009” e divide com toda a Organização esta conquista.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.