Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Ritmo e forma na música africana: Workshop com Marcos Lacerda

26 de outubro de 2009

A Tom Jobim – Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) recebe o professor da Universidade de São Paulo – USP Marcos Lacerda para o workshop Ritmo e Forma na Música Africana. O evento acontecerá na sala 412 da unidade Luz da EMESP, entre 14h30 e 17h desta terça-feira, dia 27 de outubro. As inscrições para o workshop podem ser feitas na secretaria pedagógica da unidade Luz (Largo General Osório, 147 – 2° andar), ou pelo site da Escola – emesp.org.br.

Marcos Lacerda – Professor livre-docente da Universidade de São Paulo, concluiu graduação em Musicologia, Linguistica Geral e Filologia Romana pela Universität zu Köln (Colônia – Alemanha – 1984) e doutorado em Musicologia Comparada pela Freie Universität Berlin (Berlim – Alemanha – 1988). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Musicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: análise musical, composição e etnomusicologia.
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.