Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Revista Concerto pela metade do preço para alunos e professores

14 de outubro de 2011

Durante o segundo semestre de 2011, alunos e professores da EMESP Tom Jobim têm direito a um desconto de 50% na assinatura anual da revista CONCERTO, que inclui 11 exemplares enviados por correio ao assinante, além de um brinde especial (CD de Caio Pagano) e acesso ao conteúdo integral do site www.concerto.com.br pelo período de duração da assinatura.

Para aproveitar o benefício, basta efetivar a assinatura por meio da página www.concerto.com.br/estudantes ou pelo telefone (11) 3539-0048. O valor promocional é de R$ 44,50.

A ação é resultado de uma parceria da Santa Marcelina Cultura com a Clássicos Editorial, com a intenção de incentivar a leitura e ampliar o acesso às informações sobre o meio musical. A promoção é válida para os alunos e colaboradores dos programas da Santa Marcelina Cultura – EMESP Tom Jobim e Programa Guri da Grande São Paulo.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.