Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Programe-se! Matrículas para estudar no Guri começam em janeiro

17 de janeiro de 2019

Quer estudar música no Guri em 2019? Então se programe! As matrículas acontecerão entre os dias 16 e 31 de janeiro, e serão realizadas diretamente nos polos de ensino. Para fazer sua inscrição basta levar um comprovante de endereço com CEP atual, uma foto 3×4, e RG ou certidão de nascimento.

O Guri atende anualmente 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos de idade., e o único pré-requisito para estudar no Guri é que o aluno ou aluna esteja matriculado(a) em uma escola regular. Quer saber onde tem um polo próximo de você? Entre na nossa página de polos e confira o mapa! São 46 polos de ensino espalhados pela capital e Grande São Paulo. No mapa você encontra também os cursos oferecidos em cada polo. As aulas começam no dia 4 de fevereiro!

E atenção: devido à jornada de capacitação de nossas equipes, os polos estarão fechados nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

Documentos necessários:
Comprovante de residência com CEP atualizado
RG ou certidão de nascimento
Foto 3×4

➡ Clique aqui e confira o polo mais próximo da sua casa

Início das aulas: dia 4 de fevereiro

Fotos: Roberta Borges

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.