Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Programa divulga resultado da seleção para os grupos

04 de fevereiro de 2015

A lista de aprovados para integrar os Grupos Infantis e Juvenis do Guri na temporada de 2015 já está disponível. As atividades iniciam no dia 21 de fevereiro. Confira o resultado clicando aqui.

 

Para este ano, serão dez grupos musicais de diferentes características: Banda Sinfônica Infanto-Juvenil, Banda Juvenil, Big Band Infanto-Juvenil, Camerata de Violões, Coral Infantil, Coral Juvenil, Coral de Familiares, Regional de Choro, Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil, Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil.

Para as matrículas, os candidatos aprovados e convocados deverão comparecer na sede do GURI (Largo General Osório, 147 – Luz, São Paulo), nos dias  19 e 20  de fevereiro  de 2015, no período das 9h às 12h, e das 14h às 18h.

Informações:
– Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar uma foto 3×4, cópia de documento de identidade (RG) e cópia do comprovante de residência;
– Caso o candidato seja menor  de  idade  este  também  deverá  trazer  uma  cópia  do documento de identidade (RG) e CPF dos responsáveis;
– Os candidatos menores de idade  everão  vir  realizar  matrícula  acompanhados  de  um responsável  ou  então  retirar  a  ficha  de  matrícula  no  polo  e  trazê-la  preenchida  e  assinada  pelo responsável.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.