No dia 24 de setembro, às 19h30, o Teatro Reynúncio Lima, na UNESP, será palco do recital Concerto de Câmera 30+50, que homenageia os aniversários dos professores da EMESP Tom Jobim, Sarah Hornsby, Heri Brandino e Rodrigo Lima. Além do trio, o professor de contrabaixo acústico Pedro Gadelha e a professora do Conservatório Nacional Superior de Música e Dança de Paris, Diana Ligeti, participam da apresentação.
Professor de percussão erudita, Brandino comemorou 30 anos de idade no dia 21 de setembro. Já a professora de flauta transversál Sarah Hornsby celebra no dia 26 sua chegada aos 50 anos. Já o professor de composição Rodrigo Lima completa 40 anos no dia 25 de setembro.
Os interpretes aniversariantes se apresentarão um programa variado com a estréia mundial da obra Still damper (2016) e em conjunto com o contrabaixista Pedro Gadelha e prestigiada violoncelista romena radicada em Paris, França, Diana Ligeti.
programa
Silvio Ferraz
Encruzilhada do Segunda Boi * (2007)
Kaija Saariaho
Mirrors (1997) para flauta e violoncelo
Richard Dubugnon
Phylactére (2005) para violoncelo e contrabaixo
Philippe Racine
L’humeur vagabonde (2010)
Heitor Villa-Lobos
Assobio a Jato (1950) para flauta e violoncelo
Rodrigo Lima
Matiz III (‘Ciclos’) (2013)
Teruyuki Noda
Eclogue para flauta e percussão (1971)
Martin Herrraiz
Still damper (2016) * para flauta em sol, violoncelo, contrabaixo e percussão
* estreia mundial!
Local: Instituto de Artes da Unesp, câmpus de São Paulo
Teatro Reynúncio Lima – IA/UNESPRua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 (ao lado do terminal de metrô da Barra Funda)
Data: 24.09
Horário: 19h30
Entrada franca – Aberto ao público
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.