Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Professora do Conservatório Nacional Superior de Música de Paris realiza atividades na EMESP

15 de setembro de 2014

Durante os meses de setembro a novembro, a EMESP Tom Jobim receberá professores de instituições de ensino internacionais para realizar recitais, workshops e master classes com alunos. Do dia 17 ao dia 20 de setembro, a violoncelista e professora do Conservatório Nacional Superior de Música de Paris, Diana Ligeti, apresentará workshop com o tema Leitura a primeira vista linguagem contemporânea para Música de Câmara. Além disso, a musicista ministrará master classes de violoncelo e Música de Câmara.

 
Abaixo a lista de datas e horários das atividades que a violoncelista desenvolverá na EMESP Tom Jobim.
 
Master classes de violoncelo 
17 SET 2014, quarta, 10h30 e 14h30
19 SET 2014, sexta, 14h30
20 SET 2014, sábado, 9h30
 
Master class de Música de Câmara
19 SET 2014, sexta, 9h30
 
Workshop – Leitura a primeira vista linguagem contemporânea para música de câmara
18 SET 2014, quinta, 9h30
 
Para participar como aluno ouvinte das master classes e do workshop, basta se inscrever na recepção da EMESP Tom Jobim no dia da atividade.
 
Diana Ligeti

Após estudar na Romênia, a violoncelista Diana Ligeti entrou no programa de pós-graduação do Conservatório de Paris. Vencedora de vários concursos na Romênia, Diana Ligeti foi finalista do prestigiado Concurso de Munique em 1992. No mesmo ano, foi a primeira colocada no Concurso Internacional de Violoncelo Douai. Em 1996, como membro do Trio de Cordas Ligeti, ganhou o primeiro prêmio no Concurso Internacional de Música de Câmara em Osaka (Japão). Desde então, Diana Ligeti se apresenta como solista e musicista de câmara em todo o mundo. Atua também como professora no Conservatório Nacional Superior de Música de Paris. 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.