Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Professor toca em jingle para livro sobre futebol

11 de junho de 2010

O professor de contrabaixo da Tom Jobim EMESP, Izaías Feitosa de Amorim, Zazá, produziu e foi o baixista de um jingle para o livro A presença do futebol na música popular brasileira, de Assis Ângelo, que será lançado no dia 14 de junho, segunda-feira, no Museu do Futebol.

Zazá contou que foi convidado por Assis Ângelo para tocar na gravação. O jingle tem música de Jarbas Maris que também divide a letra com o autor do livro, e fala dos cinco títulos mundiais de futebol da seleção brasileira, dos artilheiros, maiores craques e jogadores envolvidos na convocação de 2010. “O jingle trata de futebol num ritmo bem brasileiro, misturando embolada e funk”. A música acompanha o livro em um CD. A edição do material é do Museu do Futebol, que fica no estádio Charles Miller, Pacaembu.

Serviço
Lançamento do livro A presença do futebol na música popular brasileira, de Assis Ângelo.
Dia 14 de junho, 19h.
Local: Museu do Futebol, praça Charles Miller, s/n, Pacaembu, São Paulo.
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.