Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Professor e alunos da EMESP Tom Jobim fazem apresentação na Argentina

23 de setembro de 2014

O professor Hermes Daniel Jacchieri e os alunos de música de câmara Anne Caroline Feitosa dos Santos, Gustavo Nunes Juventino, Renan Gonçalves,Tiago de Faria Biscaro, Eder Henrique Souza Assunção e Wesley Santos Sampaio foram convidados para participar de atividades, entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro, no IUNA(Instituto Universitário Nacional de Artes) em Buenos Aires, na Argentina.

 

As atividades incluem master classes e um recital no dia 2 de outubro. No programa obras de Carlos Guastavino, Igor Stravinski e Dimitri Shostakovich.

 

O grupo realiza ainda concerto na Rádio Nacional Clássica, no dia 4 de outubro, às 18h. O evento faz parte do Dia da Diversidade Cultural da América Latina. Na ocasião, serão executadas Quinteto Fronteiras de Amaral Vieira, Quarteto de Cordas Criollo de Luis Gianneo e A Seresta para piano a quatro mãos de Aylton Escobar.

 

O convite para a participação nos eventos foi feito pelo “Duo Manos a las Obras” formado por Haydee Schvartz e Elias Gurevich que estiveram na EMESP Tom Jobim em 2012 para ministrar master classes e pelo diretor do departamento de música de câmara do IUNA, Eduardo Cazaban.

 

Como parte da preparação para a viagem o grupo faz recital no Auditório Zequinha de Abreu, dia 26 de setembro, às 19h.  

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.