Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Polo Poá participa da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

04 de novembro de 2011

Coral do Polo participou da abertura oficial da Conferência e cantou para uma plateia que lotou o Centro Cultural Taiguara, no centro de Poá

Foi a primeira vez que os alunos de Coral do Polo Poá fizeram uma apresentação fora do Reino da Garotada, espaço onde se encontra o Programa Guri. Ao todo, 40 alunos participaram da  abertura oficial da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poá, que aconteceu no dia 26 de outubro, no Centro Cultural Taiguara. O repertório contou com obras populares como Tiro ao Alvaro, de Adoniran Barbosa, Maracangalha de Dorival Caymmi e Nas águas verdes do mar, de domínio público entre outras canções. A plateia, formada por representantes de entidades ligadas ao trabalho com criança e adolescente do município e representantes do executivo e legislativo municipal, aplaudiu bastante cada música apresentada pelo grupo.

A aluna Pamela Carolina Castro Santos foi a mestre de cerimônias do evento. Abriu a Conferência ao convidar os integrantes da mesa oficial e apresentou um vídeo sobre os direitos da criança e adolescente produzido pela equipe do Ponto de Cultura Memórias do Olhar, formado por alunos que frequentam o Reino da Garotada, espaço que abriga várias entidades e serviços voltados para a criança e adolescente da cidade. O polo participou das atividades preparatórias da Conferência e também esteve envolvido nas atividades direcionadas, que definiram o texto base da conferência local e os representantes que participarão da Conferência Estadual. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.