Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Polo CEU Parque São Carlos recebe American Brass Quintet

26 de setembro de 2016

O American Brass Quintet, que nesta semana participa de diversas atividades artístico-pedagógicas da Santa Marcelina Cultura – incluindo uma série de masterclasses na EMESP Tom Jobim e um concerto no MASP, no dia 1/10 –, visita na quarta-feira (dia 28/9) o Polo CEU Parque São Carlos do Guri.

Formado por Kevin Cobb, Louis Hanzlik (trompetes), Eric Reed (trompa), Michael Powell (trombone) e John D. Rojak (trombone baixo), o American Brass Quintet é ligado à Juilliard School, de Nova York, desde 1987, e é reconhecido mundialmente como uma das principais referenciais tanto na área da música de câmara como no universo dos metais.

Em sua visita ao Polo CEU Parque São Carlos do Guri, os instrumentistas fazem duas masterclasses – uma das 10h às 12h, dirigida a alunos avançados; e outra das 14h às 16h30, aberta a todos os alunos –, e um concerto, das 13h às 13h30.

Confira aqui a programação completa do American Brass Quintet na Santa Marcelina Cultura.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.