Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Os aprovados realizam 2ª fase entre 4 e 5 de fevereiro

27 de janeiro de 2012

Saiu lista com os candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo de Professores de Música do Guri. Os aprovados serão convocados para participar da segunda fase, marcada para os dias 4 e 5 de fevereiro.

O Programa Guri publica lista como os nomes dos candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo de Professores de Música. Dos 519 participantes, 179 foram aprovados.

 VEJA AQUI A LISTA COM OS CANDIDATOS APROVADOS

Os candidatos receberão, por e-mail, a convocação com data e horário das provas da segunda fase a partir das 12 horas do dia 30 de janeiro. O portal  www.gurisantamarcelina.org.br também divulgará as datas e horários das provas que acontecem no prédio da EMESP Tom Jobim (Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo) – veja mapa aqui.

A segunda etapa do Processo Seletivo acontece entre os dias 4 e 5 de fevereiro com prova de solfejo melódico e rítmico, prova prática de canto e/ou instrumento e apresentação de um plano de aula. A coordenação do Programa solicita aos candidatos para revisarem os itens 7, 8 e 9 da Convocatória.

VEJA AQUI A CONVOCATÓRIA DO PROCESSO SELETIVO 

O resultado da segunda etapa, bem como as datas e horários da terceira etapa (entrevista),
serão divulgados no portal www.gurisantamarcelina.org.br, no dia 10 de fevereiro. A terceira etapa será realizada entre os dias 13 e 17 de fevereiro.
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.