Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Orquestra Jovem Tom Jobim recebe Tiago Costa, Fernando Corrêa e Rafael dos Santos

26 de junho de 2012

A Orquestra Jovem Tom Jobim conta com a participação de convidados especiais nos concertos que serão realizados nos dias 30 de junho, às 21 horas, e 1 de julho, às 17 horas, no Memorial da América Latina.

O regente Rafael dos Santos divide a batuta com o maestro titular, Roberto Sion, nas apresentações que contarão também com o guitarrista, Fernando Corrêa, da Jazz Sinfônica, e o pianista Thiago Costa. Três alunos de canto popular da EMESP Tom Jobim também fazem participações: Andrezza Santos, Luciane Valle e Paulo Neto.

O repertório traz peças que contam com arranjo do maestro Roberto Sion: Boca de Siri, de Chico Pinheiro e Paulo César Pinheiro, Vivo sonhando, de Tom Jobim, e 40 anos, de Altay Veloso, que conta a história do Brasil dos anos 60 até o ano 2000.

Com arranjo de Rafael dos Santos, regente convidado, serão interpretadas Nada será como antes, de Milton Nascimento, e No Tabuleiro do Ary, de Ary Barrosso. O guitarrista Fernando Corrêa é o compositor de Pés e Chorinho pra Ela. Já o pianista Tiago Costa compôs Viva Júlia e Felipe na Área, além do arranjo da obra Tristesse, de Telo Borges e Milton Nascimento. Completa o programa Femina, de Joyce, com arranjo de Débora Gurgel.

Serviço
Orquestra Jovem Tom Jobim
Data: 30/6, sábado, às 21 horas
         1/7, domingo, às 17 horas
Duração: 60 min.
Local: Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Endereço: Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Entrada franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.