Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil faz dois concertos gratuitos

14 de outubro de 2016

Nos dias 22 e 23 de outubro, a Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil do Guri faz dois concertos gratuitos. Com regência do maestro francês Thibault Delor, o grupo de cordas toca no sábado na Fábrica de Cultura Parque Belém, às 11h; e, no domingo, no Sesc Itaquera, às 15h.

O repertório de ambas apresentações é o mesmo, e se inicia com o Concerto para violão e cordas em ré maior de Antonio Vivaldi – quem sola na peça é o jovem Henrique da Silva Carvalho, aluno da Camerata de Violões do Guri. Em seguida, mais Vivaldi, agora com as seções Inverno e Verão do concerto para violino As quatro estações – os solos são de Ana Cavalheiro, professora do Guri. Encerra o programa o Divertimento nº 2 de Mozart.

A Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil do Guri volta a se apresentar nos dias 6 e 26 de novembro, na Hebraica e na Pinacoteca do Estado. Em ambas ocasiões o programa e os convidados são os mesmos.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.