Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR

16 de maio de 2021

À Família Covas

 

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Bruno Covas, Prefeito da Cidade de São Paulo, que nos deixa tão precocemente aos 41 anos.

Bruno Covas, mais que um gestor público era parceiro e amigo das Irmãs de Santa Marcelina. Juntos atuamos na área de saúde e cultura beneficiando milhões de paulistanos, sobretudo a população da zona leste de São Paulo.

Seu legado será sempre lembrado e honrado por toda a comunidade Marcelina. Que Deus, nosso Pai misericordioso, o receba em seus braços e conforte os corações de sua família, amigos e apoiadores, neste momento de profunda tristeza.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos seus pais, Sra. Renata e o Sr. Pedro, ao seu irmão Gustavo, e ao seu amado filho, Tomás. Que a paz e o amor de Deus, que excede todo o entendimento, guardem os corações e mentes de vocês em Jesus Cristo.

Recebam as orações e o abraço afetuoso de toda comunidade das Irmãs de Santa Marcelina.

Irmã Rosane Ghedin
Diretora-Presidente

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.