As inscrições para participar como aluno ativo se encerraram às 12h do dia 16 de março. Apesar disso, a atividade estará aberta para quem quiser participar como aluno ouvinte.
Professor do Conservatório Nacional Superior de Música e Dança de Paris, Marc Coppey atua como maestro principalmente com solistas de Zagreb, na Croácia, mas também com diferentes orquestras. Apresenta-se como violoncelista solo com orquestras de peso, sob a regência de maestros como Emmanuel Krivine, Rafael Frühbeck de Burgos, Michel Plasson e Jean-Claude Casadesus, entre muitos outros. Dedica-se também à música de câmara e se apresenta com músicos renomados como Maria João Pires, Nicholas Angelich, Aleksandar Madzar, Michel Beroff, Emmanuel Pahud e os quartetos Prazak e Talich. Seu repertório é eclético: toca as suítes de Bach completas, assim como o repertório mais apreciado nas salas de concerto, tanto como peças raras. Compositores como Durieux, Fénelon, Krawczyk, Lenot, Monnet, Pauset, Reverdy, Tanguy e Bruno Mantovani lhe dedicaram trabalhos.
ENTRADA FRANCA
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.