Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Master class de harpa com Isabelle Moretti

10 de março de 2017| , .

A harpista Isabelle Moretti conduzirá master class de harpa no Auditório Zequinha de Abreu da EMESP Tom Jobim, no dia 6 de abril, das 14h às 17h. Serão quatro vagas e cada aluno terá 45 minutos de aula.

Caso tenha interesse em participar como ativo, preencha o formulário e envie para masterclass@emesp.org.br. Clique aqui para fazer o download do formulário. Inscrições para ativos até 12h do dia 3 de abril.

Sugestão de repertório para alunos ativosDanses Sacrée et Profane, de Debussy, e trechos orquestrais.

Para participar como ouvinte, basta chegar ao local da master class com uma hora de antecedência.

Isabelle Moretti
Harpa
Ícone da harpa atual, Isabelle Moretti impregna seu instrumento com um estilo único, caloroso, sensível e nobre. Premiada em competições internacionais, Isabelle Moretti é convidada recorrente de grandes orquestras do mundo. Seu repertório solo se estende desde a música do século XVIII e das primeiras sonatas para harpa, até as mais complexas estreias mundiais contemporâneas. Na música de câmara, realiza parcerias com nomes como Magali Mosnier, François Leleux, Henri Demarquette, e os quartetos de cordas Ebène, Parisii e Sine Nomine. Moretti é também professora do Conservatório Nacional Superior de Música e Dança de Paris e, desde 2008, atua como professora da Academia Real de Música de Londres.
Foto: Eric Larrayadieu

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.