Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Master class com o clarinetista David Medina

06 de novembro de 2014

Nos dias 13 e 14 de novembro, às 14h30, o clarinetista David Medina ministrará master classes na EMESP Tom Jobim.


Para participar como aluno ativo ou ouvinte, preencha a ficha de inscrição (clique aqui para fazer o download) e envie, até às 12h do dia 11 de novembro, para o e-mail: masterclass@emesp.org.br

 


David Medina é o clarinetista principal da Orquestra Juvenil Simón Bolívar da Venezuela, sob a direção do maestro Gustavo Dudamel e muitos maestros como Claudio Abbado, Sir Simon Rattle, Maazel, Salonen, Sung Kwak, Hannu Lintu, Nikolaus Harnoncourt, Helmuth Rilling, entre outros. Em 2001, ganhou o primeiro prêmio do Concurso do Concerto Aaron Copland no V Festival de Jovens Clarinetistas Venezuelanos e o primeiro prêmio do Concurso Carl Nielsen, em 2004. 

Medina é formado pelo Instituto Universitário de Estudos Musicais, onde obteve seu diploma de Música (clarinetista), em 2006, e mestrado pela Universidade Simón Bolívar da Venezuela, em 2014.

 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.