Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Madeira de Vento e Yuan Bao na Tom Jobim EMESP

07 de abril de 2010

Nesta terça-feira, dia 6, aconteceu mais uma master class para alunos da Tom Jobim EMESP e visitantes. Dessa vez com o clarinetista chinês Yuan Bao, que além de instrumentista, desenvolve partes de peças do clarinete como campana e barrilhete.

Bao demonstrou para os alunos presentes as melhorias alcançadas pelas suas pesquisas nessas duas peças do instrumento. Domingos Elias, clarinetista do grupo Villa das Crianças, presente na master class, aprovou a sonoridade do instrumento.

Além da exposição do trabalho de Bao, os alunos também acompanharam uma apresentação do grupo Madeira de Vento, um quinteto de clarinetas que apresentou alguns de seus trabalhos do CD Chovendo Canivetes, uma homenagem aos grandes compositores e clarinetistas brasileiros.

Oboé

No dia 12 de abril, às 15h, a Tom Jobim EMESP realiza uma nova master class, dessa vez de oboé, com Arnaldo de Felice, na unidade Luz, auditório Zequinha de Abreu.
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.