Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Lucerne Festival Academy

26 de janeiro de 2016

Realizado anualmente em Lucerna, na Suiça, o Festival de Lucerna Academy está com inscrições até o dia 12 de fevereiro para jovems músicos interessados em participar de aulas e oficinas de pontuações contemporâneos e obras de arte modernas do festival. Clique nos links abaixo e saiba mais:

Programa de 2016: http://www.academy.lucernefestival.ch/the-academy/program/2016/

Orquestra Festival Lucerna Academyhttp://www.academy.lucernefestival.ch/apply/orchestra/

 

O Festival de Lucerna Academy foi fundado em 2004 por Pierre Boulez, em conjunto com o diretor executivo Michael Haefliger. Desde então, cerca de 130 jovens músicos de todos os cantos do mundo se reunem a cada verão para estudar pontuações contemporâneos e obras de arte modernas. Com ensaios diários, oficinas e aulas, os participantes recebem o equipamento básico para executar a música contemporânea. A partir do verão de 2016, o compositor alemão Wolfgang Rihm assumirá direção artística geral do Festival de Lucerna Academia. O maestro e compositor Matthias Pintscher vai apoiá-lo como maestro principal.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.