Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Leonard Evers faz workshop aberto ao público na EMESP

03 de julho de 2017| , , , .

Na quarta-feira, dia 5 de julho, o maestro holandês Leonard Evers realiza um workshop na EMESP Tom Jobim. Com o tema “Diferentes Maneiras de Se Pensar Música”, o workshop acontece das 19h às 22h, na sala 203, e é aberto ao público em geral; interessados podem confirmar presença no e-mail eventos_guri@gurisantamarcelina.org.br.

Evers é diretor artístico do Ricciotti Ensemble, grupo que se intitula “uma orquestra sinfônica de rua”. No ano passado Evers e o Ricciotti estiveram em São Paulo, quando fizeram uma apresentação interativa para alunos do Polo CEU Vila Curuçá, do Guri. Agora ele retorna ao país para comandar a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil do Guri em dois concertos que prometem ser um dos pontos altos da temporada dos Grupos Infantis e Juvenis. Em parceria com a ONG Mais Diferenças, a Sinfônica do Guri realiza um programa voltado à inclusão de crianças e adolescentes com deficiência. São duas apresentações: no dia 8, às 16h, no Masp Auditório; e um concerto ao ar livre, no dia 9, às 11h, na marquise do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), no parque Ibirapuera.

Confirme sua presença nos concertos da Orquestra Sinfônica com Leonard Evers no Facebook: dia 8, no Masp Auditório; e dia 9, no MAM.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.