Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O HOSPITAIS MUSICAIS

30 de março de 2023

 

 

O processo seletivo ocorre do dia 30/3 até o dia 11/4, no site da EMESP Tom Jobim 

Nesta quinta-feira (30/3), a Santa Marcelina Cultura, organização social responsável pela gestão da EMESP Tom Jobim, abriu as inscrições para o programa Hospitais Musicais. Em parceria com os Doutores da Alegria, o programa promove formações especializadas, com o objetivo de preparar musicistas para apresentações, vivências e interações com pacientes e profissionais de hospitais e unidades da APS. O processo seletivo ocorre até o dia 11/4 (terça-feira), pelo link: https://emesp.org.br/hospitais-musicais-2023/ 

A formação integra um conjunto de atividades preparatórias para as apresentações artísticas, que inclui técnicas de palhaços, formação de repertório e oratória adequada ao ambiente hospitalar. O projeto é destinado a alunos(as) matriculados(as) em 2023 ou ex-alunos(as) da EMESP Tom Jobim, do Guri Capital, Grande São Paulo, Guri Interior, Litoral e Fundação CASA (nos últimos cinco anos: 2019 a 2023), e que não tenham participado do projeto anteriormente.  

Por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, o Hospitais Musicais conta com o patrocínio master do Bank of America, patrocínio ouro da Chiesi Farmacêutica, e patrocínios prata da BASF, AstraZeneca e Ultra; além da parceria com os Doutores da Alegria. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.