Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Inscrições abertas para a temporada de 2014 dos Grupos do Guri

30 de outubro de 2013

Quem tiver interesse em participar dos grupos de formação do Guri deve conversar com o professor e se inscrever até o dia 25 de novembro; provas serão realizadas entre 3 e 14 de dezembro 

 

Será que chegou o momento de dar um salto de qualidade na vida de estudante de música? Para responder a essa pergunta, uma dica é se inscrever para o processo seletivo dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri – Temporada 2014. Mas atenção: as inscrições estão abertas só até o dia 25 de novembro. As fichas devem ser solicitadas à equipe do polo, que fica responsável por enviá-las à coordenação do Guri. Cabe ao aluno guardar o recibo de inscrição, que será pedido no dia do teste.

Para participar das audições, o aluno deve estar matriculado no curso sequencial do Programa Guri, cumprindo adequadamente a grade horária, e ser indicado pelo professor de instrumento ou canto. Os testes serão realizados entre os dias 3 e 14 de dezembro, no Polo Brooklin (Av. Padre Antônio José dos Santos, 1019, Brooklin). Consistem na execução de uma peça pré-selecionada, uma peça livre, leitura à primeira vista e execução de escalas e arpejos (ver edital no link abaixo). 

O objetivo principal dos grupos de formação do Guri é proporcionar vivência prática aos alunos do Programa por meio do contato com repertórios característicos de cada formação instrumental ou vocal. Trata-se de uma etapa importante para aqueles que começam a pensar em uma carreira musical, além de ser uma oportunidade para ampliar o repertório cultural e de cidadania.

Antes de se inscrever, é fundamental a leitura atenta ao edital do processo. Boa sorte a todos!

   

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.