Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guris do CEU Dutra se apresentam no Mais Você

15 de dezembro de 2008

Coral foi destaque do programa global desta segunda-feira

Coral Dutra no Mais VocêO horário de chegada no pólo não assustou os alunos do Coral CEU Dutra do Guri Santa Marcelina, convidados a se apresentar na última segunda no programa Mais Você, da rede Globo: às cinco e meia da manhã eles já estavam prontos para seguir para os estúdios da tevê. Antes das sete já estavam no local a postos para aparecer em rede nacional.

O coral, formado por guris de 10 a 18 anos, cantou ao vivo. A apresentadora Ana Maria Braga, no Rio de Janeiro, e o repórter Fabrício Battaglini, em São Paulo, mostraram o coral e falaram sobre o programa. As crianças cantaram músicas natalinas sob a regência da professora Aline Sardão Costa e acompanhadas pelo pianista Alexandre Oliveira Leite. “Achei importantíssimo para os alunos conhecerem um mundo tão diferente como o da televisão. Foi gratificante, pois eles se sentiram muito valorizados com a experiência”, comenta a professora Aline. No final, nossos guris mostraram que estão aprendendo muito com as aulas e deram um show!

 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.