Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina recebe a visita de Samuel Kerr

08 de outubro de 2008

O maestro se encantou com os primeiros resultados do programa

Da esq. para a dir.: Prof. Paulo Zuben, Irmã Zenaide Pagnoncelli, Maestro Samuel Kerr, Maurício Cruz (Desenvolvimento Institucional), Irmã Roseni Peixoto e Giuliana Frozoni (Departamento Pedagógico).No último dia 7, a sede do Guri Santa Marcelina recebeu a ilustre visita do maestro Samuel Kerr, vice-presidente do Conselho Administrativo do Guri Santa Marcelina. Ele assistiu uma apresentação sobre o programa e pôde conferir em detalhes as novidades do andamento dos cursos e o desenvolvimento dos guris.

O maestro foi recebido na sede pelo Prof. Paulo Zuben e pela Irmã Roseni Peixoto, da direção do programa, além da Irmã Zenaide Sallete Pagnoncelli, presidente do Conselho Administrativo do Guri Santa Marcelina. Gestores e representantes do departamento Pedagógico e de Desenvolvimento Institucional também participaram do encontro, trocando idéias e dividindo experiências com o músico. “Estou muito feliz por estar aqui hoje e me sinto muito honrado por fazer parte do conselho do Guri Santa Marcelina”, declarou Kerr.

 

*Foto – Da esq. para a dir.: Prof. Paulo Zuben, Irmã Zenaide Pagnoncelli, Maestro Samuel Kerr, Maurício Cruz (Desenvolvimento Institucional), Irmã Roseni Peixoto e Giuliana Frozoni (Departamento Pedagógico)

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.