Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina recebe a visita da Superiora Marimena Pedone

19 de fevereiro de 2009

Conselheira das Irmãs Marcelinas conheceu a proposta e as metas do programa

Otavio Luiz, Paulo Zuben, Superiora Marimena Pedone, Irmã Roseni Peixoto, Irmã Maria Assumpção e Irmã Ivania VassaliNa última terça-feira, 19 de fevereiro, a Santa Marcelina Cultura recebeu em sua sede a visita da Superiora Marimena Pedone, Conselheira Geral das Irmãs Marcelinas, que está em visita ao Brasil. Acompanhada pelas Irmãs Maria Assumpção e Ivania Vassali, a Superiora Marimena foi recebida pela Irmã Roseni Peixoto, Diretora do Departamento de Cultura, por Paulo Zuben, Gerente Executivo, e por Otavio Luiz, Gestor do Departamento Financeiro.

As Irmãs assistiram a uma apresentação realizada por Maurício Cruz, Coordenador do Departamento de Desenvolvimento Institucional, e por Ricardo Appezzato, Coordenador Pedagógico do Guri Santa Marcelina. O conteúdo abordou o histórico da Santa Marcelina Cultura, desde o início de seus trabalhos até os dias de hoje, contou a evolução das atividades e suas futuras projeções. Após a apresentação, as Irmãs conheceram as dependências da sede e seus colaboradores.

Atualmente, a Superiora Marimena reside em Lecce, na Itália, e periodicamente realiza visitas canônicas nas Comunidades onde as Irmãs Marcelinas atuam e desenvolvem a sua missão apostólica.

Foto: Otavio Luiz, Paulo Zuben, Superiora Marimena Pedone, Irmã Roseni Peixoto, Irmã Maria Assumpção e Irmã Ivania Vassali

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.