Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina participa de inauguração da Praça Victor Civita

05 de novembro de 2008

Parceira do Guri, praça foi inaugurada na segunda-feira, dia 03 de novembro

O evento de inauguração da Praça Victor Civita, realizado na última segunda, dia 3, contou com a presença de representantes do Guri Santa Marcelina e da Associação Santa Marcelina. As Irmãs Zenaide Pagnoncelli e Maria de Fátima Lima, além dos colaboradores Maurício Cruz e Gabriela Kuntz, da área de Desenvolvimento Institucional, compareceram ao evento.

A inauguração contou com a presença do vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, além de outros empresários e autoridades. A Praça Victor Civita é uma iniciativa do Grupo Abril em parceria com o governo e empresas. Construída em cima de um incinerador de lixo, a praça é totalmente sustentável e trará uma programação ligada à cultura e meio ambiente. O Guri Santa Marcelina é um dos parceiros da praça.

Na foto: Maurício Cruz, Irmã Zenaide, Gabriela Kuntz e Irmã Maria de Fátima

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.